Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015




Olá!

A Riachuelo promete arrasar mais uma vez em sua nova parceria. Dessa vez a escolhida é a blogueira Lala Rudge, que trará para as lojas referências do seu próprio closet, e também da sua marca de lingerie, a La Rouge Belle. A inspiração da coleção foi em uma mulher urbana, moderna e sempre ligada nas últimas tendências das passarelas e do street style. 

Em tons de off-white, preto, pink e cinza, animal print e a clássica estampa de pied pule a linha terá preços de R$ 49,90 até R$ 199,90. Tudo isso vocês poderão conferir em tricots, vestidos, calças flare, saias lápis e jaquetas bomber. Ahhh e o couro ecológico e as rendas também estarão presentes. 

"A coleção ficou a minha cara, traduz bem a minha identidade e da La Rouge Belle. Então acho que quem curte o meu estilo irá gostar bastante do resultado. São peças do meu closet com preços acessíveis. Estou super animada e será um sucesso", disse Lalá. 

E olha o que eu mais amei:





Então corram que a collection chegará nas lojas à partir de 17/03.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário