Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Olá!

Ainda estamos vivendo dias bem quentes mas as vitrines já estão com cara de outono, e confesso que é a minha estação predileta.

E hoje venho falar de uma marca que eu adoro, sou fã há anos e que traduziu muito bem esse espírito de friozinho na sua coleção.

O inverno 2015 da MIXED se inspirou nos contos de fadas e usou a floresta como cenário para retratar as principais apostas da estação. O destino escolhido para a campanha foi a reserva Huilo-Huilo, que tem 100 mil hectares e abriga um projeto de preservação de cervos hueemil, símbolo do Chile e que corre risco de extinção. Local ideal para traduzir o mood da cartela de cores dessa estação, que traz o marrom das árvores e das cabanas, brick, camelo, verde forest, marinho e vermelho.

O must have da estação são as capas, casacos e coletes. Peças com cara de inverno, mas com peso e texturas para um clima tropical. E a grande novidade da marca são as calças pantacourt, que já são tendência entre as fashionistas, assim como as estampas de madeiras e a estampa exclusiva da raposa Happiness, que eu adorei!!!!

Entre os tecidos mais leves, materiais como couro, chamois e franjas, além de peles politicamente corretas que dão glamour para o look.

A campanha foi estrelada pela top Carol Trentini e as fotos foram feitas pelo fotógrafo Bob Wolfenson.




Agora as minhas escolhas....tudo para o meu closet em 3...2...1...




Vale super a pena olhar a coleção toda....corre lá www.mixed.com.br

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário