Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Olá! Hoje é terça-feira, dia da tag "HOJE SAIRIA ASSIM".

Em algumas localidades o verão já chegou e com ele o calor. É hora de deixarmos os nossos pés livres, leves e soltos não é mesmo?

E como não existe mulher que não goste de sapato nesse mundo (eu pelo menos não conheço nenhuma), o jeito é ligar o radar e dar uma olhada nas sandálias que farão as nossas cabeças, e agradaram nossos pés nessa estação maravilhosa.

Eu definitivamente já escolhi o meu modelo do coração: a sandália gladiadora. 




Confortável, linda e moderna essa sandália realmente arremata qualquer look. Por ela ter um aspecto "mais pesado" fica incrível com peças bem femininas como vestidinhos de tecidos leves e mini saias.

O look que eu quero usar já, é um inspirado na blogueira ANNA FASANO. 




Ela montou uma produção básica com cores e peças clássicas. Como eu costumo falar, a cereja do bolo foi sem dúvida nenhuma a sandália gladiadora. Os acessórios como o maxi óculos e os braceletes iguais, um em casa braço fizeram a diferença.

Separei alguns modelos de marcas que eu adoro para inspirar vocês!!!




Espero que tenham gostado, e até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário