Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Olá gentchiiiii tudo bem?

Estava com saudades do blog. Agora que as minhas férias acabaram, vamos ao que interessa.

Ocorreu na semana passada o São Paulo Fashion Week (edição inverno de 2014), e posso garantir que foi mesmo incrível. E não poderia deixar de ser, afinal de contas é o maior evento de moda que temos no país. 

Tive a oportunidade de ir ao evento dois dias, por convite da revista Glamour (que eu adoro), e vou mostrar para vocês agora, na minha opinião, o que de melhor eu vi por lá:

Lounge da Glamour: nessa temporada o lounge se transformou em uma sauna. Por lá passaram as blogueiras tops do Fhits, celebridades, cantores e muita gente bacana. Obrigada Mônica e Adriana pelo convite. Eu amei!






Outro lounge que eu visitei e estava divino foi o da revista Vogue: todo a meia luz, com orquídeas brancas e parede forradas de samambaias e velas aromáticas. Um luxo só!




Agora meu momento tiete. O que um evento desse porte tem de legal também, é a possibilidade de você cruzar com os profissionais de moda que você tanto gosta, admira, segue enfim...tieta. E eu tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas muito queridas por mim.

Camila Coutinho: adoro o seu bom humor e estilo simples de ser blogueira. Sou fã!

Paula Martins: um mito de estilo e moda para mim. Fiquei mesmo emocionada ao encontrá-la.

Constanza Fernandez: fiquei feliz de conhecê-la e ver como ela é mesmo uma querida.

Camila Coelho: parece uma boneca, com make impecável e super simpática.






E essa edição foi bem especial pois marcou o retorno da Gisele Bündchen as passarelas. A energia do desfile da Colcci estava sensacional. Ela é linda sim, deusa sim, top sim...



Além da Gisele, que é a top das tops, outras beldades internacionais deram o ar da graça.



E para fechar com chave de ouro, depois de tudo o que eu vi e li seguem as minhas apostas para o inverno 2014: todas as peças desejo no meu olhar estilo "quero já".



Agora só me resta esperar a próxima edição...


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário