Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013




Olá! Hoje é terça-feira, dia da tag "HOJE SAIRIA ASSIM".

Quem me conhece sabe que eu adoro uma estampa: seja na calça, saia, e agora nas camisas. Vira e mexe estou com uma camisa estampada e confesso que essa tendência me pegou mesmo.

Aí, aproveitando que os termômetros estão subindo aqui em SP, escolhi um look hoje que eu amei: shorts jeans com camisa camuflada.

Essa estampa sem dúvida nenhuma é uma das minhas queridinhas e sempre que posso me jogo no estilo militar sem medo. 





Mas falando um pouco mais sobre esse look, ele é super básico: shorts jeans + camiseta branca. O que com certeza faz diferença é a estampa da camisa, amarrada na cintura, a maxi bolsa grifada, o maxi óculos e a sandália, que com certeza é a cereja do bolo nessa produção. Sandália de tirinha é uma super aposta para o verão 2014. Fica a dica!

Então agora é só montar o look e colocar o "exército" nas ruas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário