Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Go to the movie: Quer casar comigo?





Gente esse filme é muito a minha cara em alguns aspectos.

Na verdade, quem me conhece, sabe que a coordenação motora não é o meu forte, que sou atrapalhada mesmo e que as coisas mais engraçadas acontecem comigo.

Em QUER CASAR COMIGO após 4 anos de namoro, Anna está esperando o tão sonhado pedido de casamento, porém ele não acontece. Por isso ela decide pedir o namorado em casamento com todas a tradições irlandesas.  Mas essa viagem até Dublin reserva muitas surpresas. 





O mal tempo arruína a sua viagem, e ela acaba tendo que contar com a ajuda de um morador local, bem grosseiro, para poder fazer o pedido perfeito de casamento para o seu namorado. 

Esse filme é garantia de boas risadas e alguns suspiros.

Então prepara a pipoca e bom filme. 

Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário