Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014




Hoje é terça-feira dia da tag "HOJE EU SAIRIA ASSIM".

A peça escolhida de hoje é um item que eu tenho certeza que todo mundo tem no armário: o blusão de moletom. É claro que, hoje ele virou febre e aparece em várias versões, modelagens e tecidos. 

Eu confesso que peguei uma peça antiguinha minha e customizei com tachinhas e cristais. Ficou o máximo!!! E nada melhor para combinar com ele do que o bom e velho jeans. Se estiver meio destruído é melhor ainda. Aí temos o estilo hi-low que tanto faz sucesso entre as it-girls do mundo. 

Por isso mesmo hoje eu sairia assim, com o "combo" perfeito: blusão de moletom (esse feito de neoprene, mais estruturado e com um shape diferente), jeans poidinho e scarpin.





Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário