Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014






Olá gentchiii!!!

Hoje é terça-feira, dia da tag "HOJE SAIRIA ASSIM"

A minha paixão por acessórios é mesmo declarada e são raras as vezes que não os incluo nas minhas produções. Agora, eu realmente passo mal com lenços, pashminas e cachecóis. Acho que eles levantam qualquer produção dando um toque de sofisticação, o que faz toda a diferença.

E com a proximidade do inverno e os dias mais friozinhos, o cachecol se torna um item mais do que necessário nos looks. E quando maior, melhor!






Por isso mesmo hoje eu sairia assim: scarpin altíssimo, jeans skinny, uma maxi bolsa de peso e é claro, aquele mega cachecol que pode fazer até a vez de um xale, quem sabe? E o gran finalle fica por conta de um óculos de sol maravilhoso e de um relógio de pulseira de couro, meio masculino. Isso tudo em um look com tons bem invernais.

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário