Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014




Olá gentchiii!!!

Hoje é terça-feira, dia da tag "HOJE SAIRIA ASSIM".

Quem não é apaixonada por sapatos eu poderia dizer que "bom sujeito não é". Realmente é difícil explicar essa nossa paixão por eles. Mas será mesmo que tem explicação? Claro que não!!!! Podemos aceitar que é mesmo algo inexplicável. O que eu sei é que falou em sapatos, novos modelos, liquidações todas as mulheres sempre estarão super ligadas.

E quem aí nunca começou montando um look pelos sapatos? Posso confessar que faço isso direto e por isso mesmo, decidi fazer uma homenagem para eles hoje nessa tag que eu amei. 





O look escolhido não poderia ter mais a minha cara: top branco de couro, calça estampada (que eu amooooooo) e um scarpin branco (outra grande paixão). E tem quem ainda torça o nariz para sapato branco, mas posso falar: eles nunca estiveram TANTO em evidência como agora. Inclusive tenho visto muitos looks de "street style" na semana de moda que está acontecendo esses dias em Londres. E para a nossa alegria, o scarpin branco poderá ser ser usado inclusive no inverno, ou seja, vida longa para os sapatos brancos. 

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário