Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014



Olá gentchiii!!!

Hoje vou falar de uma grife que gosto bastante, a Dolce & Gabbana. Criada em Milão no ano 1985 pelos estilistas italianos Domenico Dolce e Stephano Gabbana, a marca traduz muito bem o que uma mulher gosta. Sensual e sexy, na medida certa, eles produzem artigos de luxo que são atemporais e fazem o maior sucesso. Não é a toa que possuem uma clientela de peso que vai desde Madonna (que já foi clicada em algumas campanhas) passando por Gisele Bündchen, Isabella Rossellini, Mônica Bertolucci entre outras. 




Apesar de tantos anos a marca continua sempre se reinventando e surpreendendo todo mundo no lançamento de suas coleções. Após o estrondoso sucesso da coleção de inverno passada, onde a inspiração foi na Catedral de Monreale, a coleção primavera / verão 2014 teve a Sicília como pano de fundo, com a herança dos gregos e romanos . E um elemento que foi muito bem trabalhado e me chamou muita atenção foram as moedas. Elas estão presentes nas estampas e principalmente nos acessórios (cintos, bolsas, brincos, colares) e que eu amei!!!





Por isso mesmo o ODI CHIQUE traz esse brinco que foi inspirado nas moedas de Dolce & Gabbana, com um toque de turquesa, que tem tudo a ver com o verão brasileiro. 






Pedidos pelo email odichique@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário