Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013




Olá! Hoje é terça-feira, dia da tag "HOJE SAIRIA ASSIM".

Quem nunca assaltou o guarda roupa do marido ou do namorado que atire a primeira pedra. Eu mesma tenho milhares de shorts que eram de calças do meu marido. 

Mas uma coisa ele não me deixa assaltar: uma jaqueta jeans dele, bem antiga, que eu adoro pois além de ter uma história, já tem uma cara bem vintage. Na verdade a ideia era transformá-la em colete jeans: sim, sim, sim...a pessoa aqui adora um colete. 

Essa peça que eu amoooo e acho super versátil pode ser usada com calça, shorts, saia, vestido, de dia, de noite enfim...tem que ter!!!!




E por ser super básico, o colete jeans fica incrível em qualquer produção. Olha só o look inspirador acima: o vestido romântico ganha ares de modernidade com o colete jeans e a sandália gladiadora (outro hit do verão 2014 - fica a dica). 

Aí é só combinar com uma maxi bolsa e vários acessórios (óculos, relógio) e ser feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário