Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Turbante




O turbante é um acessório pouco usado mas que eu acho lindo!!!! Ainda mais os coloridos com o cabelo bagunçado. São puro charme e estilo.

Ultimamente, nas minhas pesquisas, tenho visto muitos turbantes em revistas, campanhas de moda, blogs, foto de fashionistas, etc...Recentemente ele ganhou destaque com a nossa eterna musa, a Carrie (personagem de Sarah Jessica Parker no filme Sex and the city 2). 



O acessório também pode aparecer mais estreito, em forma de faixa, que eu acho bem mais usável. Algumas pessoas podem achar que fica estranho, mas sério, vocês já deram uma olhadinha nas fotos do início desse post? Várias ideias hein. Não tem como não gostar.

E o ODI CHIQUE trás essa versão, mais estreita e de veludo, que são a cara do inverno. Sem contar que é maravilhoso para os dias de bad hair. 



Pedidos pelo e-mail odichique@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário