Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Thanks !!!



De verdade, quando eu pensei em criar o blog queria apenas dividir, com todo mundo, o que eu andava vendo e lendo sobre moda. Sabe gente é muita informação absorvida...rsrsrsrs...

Adicionado a isso, queria poder vender acessórios super antenados, que tivessem a minha cara e que fossem bem bacanas. Coisas que eu gostaria de ter para mim.

E por isso resolvi colocar no ar o ODI CHIQUE. E confesso que fiquei surpresa com o resultado e com a repercussão.

Nesse 1 mês e meio, conheci novas pessoas que se tornaram mais que clientes, amigas que já eram amigas e se tornaram clientes, enfim...estou amando tudo isso.

Por isso, estou aqui hoje para agradecer todas vocês que acreditam na minha ideia, curtem o blog, a página no face, xeretam o instagran, compartilham as fotos, divulgam os posts e falam do ODI CHIQUE por aí, aos quatro ventos. É isso!!!

Ahhh, e continuem me enviando fotos com os looks que produziram, que eu adoro, e prometo postar aqui no blog sempre....


Bjs enorme


Nenhum comentário:

Postar um comentário